Guia do Shampoo Bomba

Oi meus amores tudo bom? Então semana passada postei um vídeo sobre um problema que muita gente pena pra achar solução: Crescimento dos cabelos! Todo mundo que já cortou o cabelo e se arrependeu, ou não, sabe o quanto ele pode demorar para crescer... Uma solução eficaz é o tal conhecido "Shampoo Bomba" feito com o milagroso Monovin A. Eu particularmente notei uma boa mudança nos cabelos e em pouquíssimo tempo, mais cada caso é um caso, cada um é cada um e cada cabelo é um cabelo, mais com certeza vale a pena testar! Mais antes, vamos entender mais sobre esse produto...

Oque é o Monovin A?

É um produto veterinário que é composto de vitamina A pura em forma oleosa utilizada de forma injetável em animais. Essa vitamina no uso tópico, oral ou injetável auxilia no tratamento de doenças de pele como câncer, olhos ressecados, clareamento de manchas escuras e também é usado no tratamento de calvície junto com o minoxidil.

Para que serve o Monovin A?

Ser humano: Para o ser humano a vitamina A tem um papel muito importante no crescimento dos cabelos, pois acelera esse processo. Muitas mulheres tem usado para esse fim no uso externo. Também deixa os fios mais bonitos e saudáveis.

Animais: Em animais ele serve para o mesmo objetivo. Muito utilizado em cavalos no uso injetável para que a crina cresça mais sedosa e bonita.

Agora que já sabemos oque é e para que serve o Monovin A, vamos aprender passo a passo a como fazer o "Shampoo Bomba":

Existem duas formas de preparar seu shampoo bomba, se tem cabelo oleoso melhor utilizar uma quantidade de Monovin menor, caso contrário, maior.

Quantidades:

1ª Receita:
300 ml de Shampoo sem sal
3ml de Monovin A
25 ml de Bepantol liquido

A cada 100 ml de shampoo usa 8 ml de bepantol e 1ml de monovin.

2ª Receita:
300 ml de Shampoo sem sal
10 ml de Monovin A
10 ml de Bepantol

Como usar:

Cabelos Oleosos: Aplicar 1 vez na semana.
  Cabelos Secos: Aplicas sempre que lavar o cabelo. 
Cabelos normais: Aplicar 1 dia sim, um dia não quando lavar o cabelo.
Lavar, limpando todo o coro cabeludo com movimentos circulares, enxague e condicione.

Bom meninas, é isso, espero que tenha ajudado, e que funcione para vocês como funcionou e tem funcionado para mim. Um enorme beijo e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário