Resenha - Lip Ice Sheer Color

Olá meus amores, tudo bom com vocês? O post de hoje vai ser a primeira resenha de produtinhos aqui no blog! Levanta a mão ai quem AMA lip balms? Com esse tempo louco que vai e vem o certo é sempre ter por perto, na bolsa, na necessaire, na escola, etc... Eu não tenho muita frescura com produtos e tals, mais esse é um que sempre tenho em mãos e passo várias vezes ao dia. É ótimo manter os lábios sempre hidratados e evitar que fiquem ressecados e "rachados".
O Blog This is Me fechou mais uma parceria maravilhosa, desta vez com a Mentholatum que é a empresa que fabrica o lip balm Lip Ice Sheer Color.
A empresa chegou a pouco tempo no Brasil e bombou com sua linha de protetores labiais.
A Mentholatum enviou os três protetores labiais da marca da linha Lip Ice Sheer Color: Sem fragrância, Morango e o Shine, que será usado para outro fim, então vou resenhar os outros dois para vocês... Espero muito que gostem!


Como podem ver a embalagem é perfeita, fininha, e prática para usar, cabe em qualquer bolsa.

Você deve estar pensando: Este é a penas mais um lip balm que vemos por ai... Sim! Porém apresentam um diferencial... Aparentemente, o lip balm (ou protetor labial) não tem cor em si próprio, mas ao passar nos lábios ele muda de cor e para cada pessoa há uma reação diferente, pois fica com um tom diferente, mas sempre tons rosados, tudo depende da cor natural da sua boca. No meu caso ficou muito natural e bonito, mais não consegui tirar foto por que estou fazendo um tratamento para espinhas e tudo mais, só que ele ainda cheio de espinhas, até tentei tirar foto mais ficou horrível. Pra resumir o que eu achei da cor é o seguinte:

Sem fragrância: É aquela coisa bem nude mesmo, não tem cheiro algum, mas deixa os lábios hidratados com uma corzinha rosada de saúde.

Morango: Sem dúvida, o que eu mais gostei, amo morango! Ele é idêntico ao sem fragrância, a única diferença é que tem um delicioso cheirinho de morango e um tom rosado um pouco mais escuro. Mais vocês não calculam o quanto ele é cheiroso!

Oque a empresa diz: A inovadora fórmula de Lip Ice Sheer Color fará com que seus lábios mudem de cor. Como um passe de mágica, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo. Muda de cor, uma cor única nos seus lábios; Protetor labial divertido que ao mudar de cor proporciona um look natural aos seus lábios; Graças a sua fórmula com cera de abelhas é recomendado também para lábios sensíveis; Seus ingredientes naturais como Manteiga de Karité, Óleo de Macadâmia, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe Vera mantém seus lábios hidratados, suaves e radiantes; Contém vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente.

Eu simplesmente amei os produtos! O envio foi super rápido e a qualidade de atendimento muito boa, a atenção que eles tem é realmente impressionante! Desde que chegaram não fico mais sem eles, uso diariamente, principalmente na escola!
Ai vem a pergunta: SARA COMO ADQUIRIR OS PRODUTOS?
você podem encontrar o Lip Ice Sheer Color nas redes de farmácias e drogarias mais populares e também nestas redes, e para quem não encontra nenhuma destas em sua cidade, algumas também vendem online (*Clique na lista para ver ampliado):


Espero que tenham gostado, e caso tenham alguma dúvida, deixem nos comentários.
Para conhecer mais da marca é só acessar as redes sociais e aproveitem para para conferir os lançamentos! Facebook Oficial | Site

Compartilhem esse post, aproveitem para visitar minhas redes sociais e meu canal no Youtube! Obrigada por ler... Beijos!

Atenção!
Isso é oque eu achei REALMENTE sobre o produto! Minha opinião não está sendo comprada para isso e nem será, jamais...

4 comentários:

  1. Adorei o post, vou testar! http://dizendomoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, tenho certeza que vai amar o produto! :)

      Excluir
  2. Sp tem nem sabia! Quero MUIITO!

    http://caahmyne.blogspot.com.bR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem em SP sim! Teste, vai valer a pena! :)

      Excluir