Sorteio! 2 anos de Blog/Canal! FECHADO

Oláaa meninas! Tudo bem com vcs? Estou meia sumida do Youtube mais é porque ultimamente várias coisas tem me impedido de gravar, mais assim que der vou separar um dia apenas para gravar vídeos e assim poder manter a "programação" do canal... Mais eu não poderia adiar essa novidade pra vcs... Pra quem me acompanha desde o começo do blog/canal sabe que ano passado eu tive um problema de depressão e uma crise louca, apaguei vários vídeos, etc.. Mais agora em 2015 estou cheia de planos e estou ao máximo me dedicando ao blog/canal...
Gente, só quero agradecer de coração a todos vcs, pelos comentários, pelas curtidas, compartilhamentos e a vcs que tem sempre me acompanhado nas redes sociais e tals.
Pensando em vcs, em parceria com algumas lojas/empresa eu criei um kitzinho com algumas coisinhas bem legais pra sortear pra vcs, em agradecimento e comemoração a esses 2 aninhos...
Vamos aos prêmios:


Essa caixinha mais linda de corujinha super delicada e fofa, foi a Aline do Mimos & Artes e que disponibilizou, ela fez especialmente pro nosso sorteio, muito fofa neh? 


E claro, dentro dela vão algumas coisinhas...


A empresa Lip Ice disponibilizou um Lip Ice Shine (lembrando que tem resenha dos meus Lip Ice aqui no blog!).
A lojinha super parceira aqui do blog a Petit Momô mandou pra gente esse colar e esse anel super fofos de bigode e para completar esse "kit" eu COMPREI esse brinquinho de bolinha preta que super combinou com o colar e o anel. 
E pra finalizar esse esmalte M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O da Realce, eu escolhi pra vcs a cor Grazi 052.

Ah gente, uma empresa ficou de enviar umas películas pra por no sorteio mais até agora não chegou, vou entrar em contato com a equipe mais se chegar até o dia de eu enviar os prêmios eu coloco junto, se não, não. Mais é isso gente, é simples mais é tudo de coração... Espero que vcs tenham gostado; Querem ganhar esse kit? Segue as regrinhas:

Regras  OBRIGATÓRIAS para participar do sorteio:

1º Ser inscrita no canal: 
2º Seguir o blog:
3º Preencher esse formulário:
(lembrando que a cada chance extra vc pode preencher o formulário mais uma vez)


CHANCES EXTRAS:

1º Curtir a fã page: 
2º Seguir @Sah_Catan no Instagram

Caso tenha seguido os passos para ter chances extras, coloque "sim" como resposta e indique seu Instagram e seu nome no Facebook.
Atenção: Vou conferir tudo!
Peço que preencham o formulário corretamente, os formulários incompletos serão desclassificados.
Estou olhando todas as participações então não tentem me enganar rsrsrs

O RESULTADO SAI DIA 06/07

Boa Sorte a todas. Lembrem de compartilhar esse sorteio pra que todos possam participar amores... Um enorme beijo e obrigada por tudo!

24 comentários:

  1. Mega participando.... Espero que eu seja a contemplada. Bjokas.

    ResponderExcluir
  2. Ao preencher o formulário, esqueci do "O" do Mello. Meu nome de seguidora é Eduarda Mello ^^

    ResponderExcluir
  3. Mega Participando Rsrsrs Legal que o Sorteio sou 2 dias depois do meu Niver ♥

    ResponderExcluir
  4. SARA!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A amizade é , acima de tudo, certeza – é isso que a distingue do amor.”(Marguerite Yourcenar)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  5. Participando

    http://caahmyne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Estou seguindo seu Intagram! o meu é @Lainny_Beatriz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se preencheu o formulário está tudo certo! :)

      Excluir
  7. Participando, parabens e muito sucessos.
    sol.antuano@ig.com,br
    Obrigada

    ResponderExcluir