Resenha - Batons Matte | Anaconda Cosméticos

Olá meninas tudo bom? Então, como vcs leram no titulo, o post de hoje é pra falar pra vcs um pouco mais sobre os batons matte da Anaconda Cosméticos que eu recebi recentemente dessa marca incrível e também super parceira aqui do blog e do canal. Chegaram pra mim cinco batons lindos e matte e um liquido matte que esta super em alta (será feita uma resenha a parte). Todos os batons estão mais do que testados e aprovados e se vc quiser saber mais sobre eles, continue lendo esse post.
Esse batons tem um efeito matte e alta cobertura, duração prolongada, proteção solar fator 8 e hidratação constante. E sem contar que eles também são super cheirosinhos. E as cores são lindas e a maioria combina com toda cor de pele! Confiram:


O Violeta, ele é matte porém metalizado, por isso não é um dos meus favoritos, mais a cor é divina.
 O Marsala que é a cor do ano 2015. Ele é um marrom avermelhado, meio terra-cota, não sou muito chegada nesses tons amarronzados, mais esse é bem diferente e eu adorei.
O Love sem dúvida é o meu favorito o que mais uso e o que eu mais gostei, ele é um rosa meio vinho super lindão.
O pink super chegay é o Candy. Ele é bem Barbie, não faz muito meu estilo, mais é usável.
O Fuchsia tabém ganhou meu coração. Ele é um rosa avermelhado com fundo marronzinho. LINDO!
Bom meninas essas são as cores que recebi, a maioria eu amei, as que não, ainda sim são usáveis, é questão de gosto, mais ainda sim a qualidade dos batons me surpreendeu.
Além dos batons a Anaconda conta com uma linha mais que completa repleta de produtos de maquiagem para todos os tipos de gostos e pele. Sem dúvidas essa marca ganhou meu coração por ser BBB que agente adora! Realmente vale a pena testar os produtos. Eu tive oportunidade de testar os produtos para pele e adorei... São ótimos para o dia a dia, mais não tem alta cobertura.
Se quiser saber mais sobre a marca ou/e comprar os produtos online CLIQUE AQUI!
Eles também estão a venda por ai, e é super fácil de achar. 

Bom meninas essa foi a resenha dos batons da Anaconda, espero que tenham gostado, e se testarem conte pra mim nos comentários o que acharam. Um beijo e até mais! 

Atenção!
Isso é oque eu achei REALMENTE sobre o produto! Minha opinião não está sendo comprada para isso e nem será, jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário