Resenha - Batom Liquido Matte | Zanphy

Olá meninas tudo bom? Então, o post de hoje é pra falar pra vcs um pouco mais sobre os batons liquido matte da Zanphy que eu recebi recentemente de uma loja incrível. Chegaram pra mim dois batons liquido matte que estão super em alta. Os batons estão mais do que testados e aprovados e se vc quiser saber mais sobre eles, continue lendo esse post.
Esse batons tem um efeito super matte e alta cobertura, duração prolongada, e não deixa a boca muito seca o que as vezes me encomoda um pouco. E sem contar que  as cores são divinas. Eu recebi a cor Lapa e a cor Flamingo e eu fiquei apaixonada pelas duas, sinceramente não sei qual é a minha predileta. Confiram:


Esse roxinho muito lindo é o lapa ele não fica tãaaao chegay nos lábios mais é uma cor super viva e chamativa.
O rosinha é o flamingo. Uma cor super delicada mais apesar de aparentar ser clarinho ele fica super vivo nos lábios.

A qualidade do produto me surpreendeu, pois duram horas na boca, não mancham nada e não precisa ficar passando 1 quilo de produto nos lábios pois tem uma cobertura incrível.

Além dos batons a Loja Boca Batom contam com vários itens de make de todas as marcas e com preço que nós amamos. 
Realmente vale a pena testar os batons, pois tenho certeza de que iram amar. 
Se quiser saber mais sobre a loja ou/e comprar os produtos online CLIQUE AQUI!

Bom meninas essa foi a resenha dos batons da Zanphy, espero que tenham gostado, e se testarem conte pra mim nos comentários o que acharam. Um beijo e até mais! 

Atenção!
Isso é oque eu achei REALMENTE sobre o produto! Minha opinião não está sendo comprada para isso e nem será, jamais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário